Jorge Ben Jor se tornou assunto nesta sexta-feira, 24, ao terminar casamento de 50 anos; cantor vive no Copacabana Palace há anos
Jorge Ben Jor se tornou assunto nesta sexta-feira, 24, ao terminar o casamento de mais de 50 anos com Domingas Terezinha Inaimo de Menezes. Hoje, aos 84 anos, ele vive desde 2018 no Copacabana Palace e, de acordo com o portal Extra, o fim da união teria começado a se desenhar na época em que o músico passou por uma tragédia e foi morar no hotel do Rio de Janeiro.
Na época, a casa em que Jorge Ben morava com a mãe de seus dois filhos, Gabriel e Tomaso, passava por uma reforma e foi inundada por uma chuva torrencial. O imóvel ficava localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e teve parte destruída.
"Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar", começou o artista, em entrevista a Washington Olivetto no podcast W/ Cast. "Ou eu ficava com meu filho Gabriel em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel."
Leia também: Alessandra Negrini aproveita Sapucaí para tietar Jorge Ben Jor: 'Valeu meu Carnaval!'
"Me mudei e estourou a pandemia. O hotel fechou para todo mundo. Ficamos lá só eu e a Andrea, que administrava o lugar. Todo mundo saiu de lá ou foi mandado embora. Só não fechou por nossa causa", completou o músico.
De acordo com informações do UOL, durante o início da pandemia de coronavírus, quando o hotel passou um período de portas fechadas, apenas Jorge Ben e Andrea Natal, diretora geral do Grupo Belmond do Brasil, que administra o espaço, permaneceram no local de luxo.
O cantor sempre foi bastante discreto quanto à vida pessoal. Ele se casou em 6 de agosto de 1971 e, na época, ficou irritado ao ver fotógrafos e repórteres na Capela de São Pedro e São Paulo, no Morumbi, em São Paulo. Dois dias antes do casório, ele havia dado uma espécie de coletiva para desmentir rumores de que iria se casar.
Ele e Domingas já estavam juntos há três anos quando subiram ao altar. No fim da cerimônia, que contou com cerca de 50 convidados, ele brincou com a imprensa, porém não deu muitos detalhes e apenas contou que passaria sua lua de mel no Rio de Janeiro, cidade em que nasceu.
O ex-casal viveu o casamento distante dos holofotes e mídia, e mantiveram seus dois filhos da mesma forma. Os únicos momentos compartilhados foram o batizado de Gabriel, que contou com Roberto Carlos e Myriam Rios, na época casados, como padrinhos, e o casamento de Tomaso, em 2012, que teve fotos publicadas pela CARAS Brasil.
Jonas Sulzbach mostra mansão que começou a construir com a ex, Mari Gonzalez
Conheça a casa de R$ 40 milhões que Maíra Cardi comprou de Neymar Jr
Maíra Cardi compra mansão luxuosa de Neymar Jr em SP
Giovanna Ewbank explica por que vendeu mansão milionária com Bruno Gagliasso
Pedro Scooby fala sobre compra de primeira mansão: 'Além dos meus sonhos'
Brad Pitt e namorada se mudam para mansão de R$ 30 milhões e viram vizinhos de Angelina Jolie