A cantora lamentou os episódios de xenofobia que Juliette enfrentou dentro da casa e afirmou que está torcendo por ela
Flay participou do programa TVZ Verão, apresentado por Léo Santana no canal Multishow, e falou sobre o que está achando do BBB21.
A ex-BBB afirmou que se identifica bastante com Juliette, que também é paraibana, e relembrou uma atitude xenofóbica de Karol Conká com a sister, quando na ocasião relacionou o jeito da advogada com 'falta de educação', o que gerou muita revolta na web. "Eu estou indignada, até porque eu sou uma paraibana, então estou sentindo na pele o que ela está passando, é a xenofobia velda e escancarada. Por isso está acontecendo essa revolta no Brasil", declarou a artista.
No papo Flay também relembrou sua participação no BBB20: "É complicado conviver tantas pessoas com culturas e pensamentos diferentes. Eu me senti fora da casinha, eu me senti deslocada por um bom tempo. Mas, no mais, eu levo mais em consideração as experiências boas. Desde o Big Brother eu tenho amadurecido muito, como eu nunca amadureci na minha vida. Então, foi uma experiência única que mudou minha vida, foi um divisor de águas", afirmou.
A cantora também lembrou que assim como Juliette, ela também foi criticada por seu jeito. "Desde a chamada a galera me adorou, mas daqui a pouco, quando começou o programa, o pessoal começou a me chamar de forçada pelo meu jeitinho. Começou a acontecer isso com ela também, mas graças a Deus hoje o nordeste está no topo", completou ela, deixando claro que está na torcida para a advogada vencer o programa.
Data de estreia do BBB 25 é definida pela Globo. Saiba qual é
Sarah Andrade revela amizade com três adversários do BBB 21; saiba quem são
Globo gostaria de dupla formada por uma Paquita e um Paquito no BBB 25
Gil do Vigor e Ceci Ribeiro são os novos apresentadores do Bate-papo BBB
Qual é a função de Beatriz Reis e Thiago Oliveira no BBB 25? Entenda
BBB 25: Atriz de Alma Gêmea é cotada para participar ao lado do marido