Em entrevista à CARAS Brasil, Leticia Spiller revelou projetos para 2023 e celebrou chegada dos 50 anos
Com um extenso currículo de produções, a atriz Leticia Spiller (49) está vivendo a melhor fase para chegar aos 50 anos. Com projetos para serem lançados em 2023, a artista aproveita sua conexão com a natureza, com os filhos e foca seu bem-estar, sem se preocupar com a pressão sob seu corpo e aparência. "Vejo os meus 50 anos como um grande presente, uma caminhada de escolhas felizes."
Em conversa exclusiva com a CARAS Brasil, Leticia Spiller afirma que não deixa a pressão da sociedade etarista a atingir. A artista afirma que enxerga as cobranças quanto ao corpo, rugas e até mesmo fios brancos no cabelo, mas que está aproveitando os frutos e privilégios que seu trabalho a deu, e está feliz por completar os 50 anos ao lado dos filhos Pedro Novaes (26) e Stella Loureiro (12).
Recentemente, em entrevista ao programa Conversa com Bial, na Globo, a atriz também refletiu sobre a chegada do marco na idade e os planos que essa nova fase trazem. Ela conta que teve questionamentos em todas as fases de sua vida, e que não consegue encarar a arte e sua profissão como coisas "banais". "Vejo que ainda tem muito por fazer, ainda quero fazer muito", completou a artista durante a entrevista.
Bastante reservada quanto à vida pessoal, a atriz conta que tem muito orgulho da carreira que seu filho, Pedro, fruto do relacionamento com Marcello Novaes (60), seguiu. Spiller afirma que, apesar de ter sido criado livre para escolher qual carreira gostaria de seguir, seu filho se jogou no mundo das artes, tendo atuado em novelas como Malhação, e também no comando da banda Fuse, seguindo a música como seu grande amor.
Leia também: Leticia Spiller fala sobre preconceito com relação a idade
Agora, ela também encara o desafio de criar sua filha, fruto do relacionamento com Lucas Loureiro (50), que está cada vez mais próxima à adolescência. "É interessante Stella estar desabrochando para a vida no momento de vida em que estou mais madura também. É um desafio nos dias de hoje encontrar o equilíbrio entre liberdade e limite, mas é sempre um aprendizado e evolução educar e ajudar os filhos."
Na carreira, a artista está na segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix, e também prepara uma nova personagem para a série Verônika, que irá estrear na plataforma de streaming Globoplay. Apesar de não poder dar detalhes da trama, ela conta que irá interpretar uma delegada e que está entusiasmada para ver o público conhecendo a história.
E até o fim deste ano, Leticia Spiller tem alguns outros projetos para estreia. Ela está no elenco de um filme que chegará na plataforma Amazon Prime Video, além de uma série "forte sobre mulheres" para o Star+. Além disso, ela também está captando outros projetos para o cinema. "Estou feliz demais por estar produzindo e trabalhando tanto."
Preta Gil muda a data da cirurgia para remover os tumores: ‘Operação’
Preta Gil volta ao Brasil após consulta com oncologista nos EUA
Como Simony teve a vida transformada após enfrentar o câncer? Psicóloga explica
Cicatriz de Lula: É possível recuperar fios perdidos em áreas cicatrizadas com transplante capilar?
Médico aponta tratamentos para o diagnóstico de Preta Gil: 'Duas vertentes'
Como está Lula? Novo boletim médico atualiza estado de saúde do presidente