A modelo contou que a genética, uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos contribuem para chegar à medida ideal para cada tipo de corpo
Rayanne Morais, mulher do cantor Latino, revelou nesta terça-feira, 19, o segredo para ter uma cinturinha de 55 cm.
Em sua página no Instagram, a modelo contou que alia uma alimentação saudável com a prática de exercícios físicos. Mas disse também que a genética contribui.
+ Veja 30 famosas que exibem suas barrigas saradas no Instagram
"1- Não tem como brigar com a genética. A minha cinturinha fina vem do meu tipo genético. Claro que, se abusar, não há genética que segure. Então vem a segunda parte. 2- Colaborar, uma alimentação saudável e sempre praticando algum esporte ou algum exercício aeróbio que ajuda na queima de gorduras. 3- Um dos segredos é estar com o percentual de gordura bem baixo. A minha medida varia de acordo com o meu percentual de gordura e em alguns momentos do mês, se é que vocês me entendem, meninas. Já atingi 49 centímetros de cintura quando modelo, 51 cm quando miss e agora me equilibro no 55 cm pelo meu corpo do momento onde estou com a minha musculatura mais trabalhada do que na época de modelo e miss. O padrão do seu corpo no momento interfere nas medidas da cintura, claro, para dar um equilíbrio ao corpo, porque senão quebra. 4- Na verdade, meninas, é uma questão de genética, mas que pode ter uma ajudinha, tendo uma alimentação saudável e praticando algum exercício físico, mas não tem milagre. Então, meninas, vamos em busca sempre de uma vida saudável porque isso reflete no corpo", escreveu Rayanne em sua conta no Instagram.
Saiba como cuidar da alimentação pós-cirurgia plástica, como a de Mani Rego; médica dá dicas
Paulo Miklos está na UTI de hospital em SP. Saiba o que aconteceu
Médico aponta possíveis complicações do diagnóstico de Preta Gil: 'É arriscado'
Médico explica quais são os sintomas do problema de saúde de Lula
Leticia Cazarré celebra nova evolução da filha: 'Não vai precisar mais'
Médico explica diagnóstico de Preta Gil em meio a tratamento contra câncer: 'Dor muito forte'