Mulher de Matthew Mcconaughey afirmou que tinha o corpo igual ao de Miley Cyrus, mas que está feliz com suas novas curvas e que ficar magra não é uma prioridade em sua vida
Mãe de três filhos e em ótima forma, Camila Alves está tranquila com seu corpo. Em entrevista a revista norte-americana People, a mulher de Matthew Mcconaughey afirmou que desde que ficou grávida pela primeira vez, de Levi, que tem cinco anos, suas curvas mudaram muito.
“Agora, definitivamente eu sou uma mulher com mais curvas. Quando começamos a namorar, eu tinha o corpo típico de modelo. Mas depois das crianças, ele ficou muito mais de mulher mesmo, mulherão. Matthew acompanhou essa mudança e adorou. É normal, é a evolução”.
+ Camila Alves exibe boa forma cinco meses apos dar à luz
Antes de dar a luz Levi, Vida, de três anos e meio, e Livingston, de oito meses, Camila era muito magrinha.
“Minha cintura era muito fina. Outro dia vi uma foto da Miley Cyrus com um top e uma calça de cintura baixa e reparei em sua cintura fina. A minha era igual quando eu era novinha e ainda morava no Brasil”.
Feliz com suas novas curvas, a ex-modelo de 30 anos revelou também que desaprova o “vício” que as mulheres têm em desejarem estar sempre magras.
“O erro que as mulheres têm hoje em dia é que elas estão sempre tentando perseguir a juventude. Quando eu tinha 20 anos, eu queria ser gostosa, agora quero ser saudável”.
Parece que os tempos de modelo e cuidado total com o corpo acabaram mesmo para Camila. Em parceria com uma grife, ela criou uma linha própria de bolsas e quer se dedicar mais à família.
“Estou dedicada à minha família, meu marido e meus filhos. Eu tenho um negócio e eu quero ajudar os outros o quanto puder. São esses os meus objetivos”.
Preta Gil muda a data da cirurgia para remover os tumores: ‘Operação’
Preta Gil volta ao Brasil após consulta com oncologista nos EUA
Como Simony teve a vida transformada após enfrentar o câncer? Psicóloga explica
Cicatriz de Lula: É possível recuperar fios perdidos em áreas cicatrizadas com transplante capilar?
Médico aponta tratamentos para o diagnóstico de Preta Gil: 'Duas vertentes'
Como está Lula? Novo boletim médico atualiza estado de saúde do presidente