Natália Guimarães conta as experiências vividas no meio da selva amazônica durante o reality-show 'Amazônia'. O programa estreia dia 8 de janeiro, na Record
A experiência de passar dias em plena floresta amazônica surpreendeu Natália Guimarães (27). Ela está entre os 12 participantes ‘abandonados’ na mata para o reality-show da Record Amazônia e teve que enfrentar provas e convivem com comunidades indígenas.
“Foi muito difícil, mas acho que transformou a minha vida, foi muito bom. Uma experiência muito gratificante”, disse à CARAS Online. “Só o fato de estar acampando no meio da floresta amazônica já é emocionante, já é diferente de tudo. A gente tinha banho contado, usava banheiro químico e tinha que conviver com pessoas que a gente não conhecia”, conta a miss Brasil 2007.
A apresentadora acredita que a proximidade com a natureza e os moradores da região a ajudou a entender melhor as necessidades das comunidades e a importância da conscientização ambiental. “Agora que eu estive lá eu vi de perto tudo o que as comunidades de lá precisam, as comunidades indígenas. A gente viu que não é fácil a vida deles e que eles estão precisando de ajuda do Brasil inteiro, uma mobilização do mundo inteiro para ajudar. A gente ficou muito tocado”.
O reality apresentado por Victor Fasano (53) estreia no próximo dia 8, às 23h30, na Record.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"