Robert Pattinson (26) estava prestes a pedir Kristen Stewart (22) em casamento quando veio à tona o escândalo da traição envolvendo a atriz e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A notícia foi publicada na edição deste domingo, 29, do tabloide britânico The Mirror.
Segundo o jornal, o astro de Crepúsculo já tinha até comprado a mansão onde o casal vivia em Los Angeles (Estados Unidos), para que lá pudessem viver como marido em mulher. "Agora Robert está com raiva. Ele deixou a casa e não tem falado com ela desde então. Eles tem trocado apenas mensagens de texto bastante tensas", disse uma fonte à publicação.
O affaire entre Kristen e o diretor, segundo declarações de um cunhado dele, durou meses. Rupert é casado com Liberty Ross (34), com quem tem dois filhos. O episódio veio à tona na quarta-feira, em reportagem de capa da revista Us Magazine.
Ainda muito abalado, Pattison não sabe se vai perdoar a namorada. Mas, mesmo que o relacionamento chegue ao fim, os dois são obrigados por contrato a posarem para fotos juntos na première de Amanhecer - Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"