Apesar das criticas por ter voltado a encontrar Chris Brown, que a agrediu em 2009, Rihanna declarou que não vai deixar de vê-lo quando tiver vontade
A cantora de Barbados Rihanna (24), que foi agredida por Chris Brown (22) em fevereiro de 2009, - recebeu muitas críticas por ter voltado a se encontrar com o ex-namorado, porém, diz que não vai deixar de vê-lo devido aos palpites de outras pessoas.
“Eu respeito o que os outros têm a dizer. Mas todo mundo pensa diferente. É muito difícil para aceitar isso, mas eu entendo o pensamento dos outros”, disse ela à revista internacional Elle. “As pessoas acabam perdendo seu tempo com esse tipo de coisa, vendo tudo a distância. Mas não os odeio por isso. Sei que amanhã eu ainda vou ser a mesma pessoa e ainda vou fazer o que eu quero fazer”, acrescentou.
Ela também aproveitou para dizer, que apesar de ficar pressionada, ela se sente muito livre para fazer o que quer. “Sabem mais sobre mim do que eu quero que saibam. É constrangedor, mas mesmo assim tenho bastante liberdade”, afirmou.
Além de ter voltado a se comunicar com Chris, Rihanna ainda gravou a canção Birthday Cake ao lado do ex, sem esperar que seus fãs compreendam sua decisão. Anteriormente, ela explicou parceira com Brown.
“Resolvi convidar o Chris porque ele era a única pessoa que traria sentido a essas músicas. Pensei em vários cantores com quem eu já realizei duetos. Mas o melhor é o Chris Brown, por isso o queria no disco”, disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"