Lindsay Lohan: de testemunha a suspeita em caso de roubo de joias

Depois de prestar depoimento como testemunha, Lindsay Lohan é apontada como suspeita no roubo de US$ 100 mil dólares em relógios e óculos de sol

Redação Publicado em 27/08/2012, às 21h04 - Atualizado às 21h10

Lindsay Lohan - Getty Images

A atriz Lindsay Lohan (26) não consegue ficar muito tempo longe de polêmicas. Nesta semana, ela foi indiciada formalmente como suspeita em um caso de roubo de joias na casa de um amigo em Hollywood Hills. De acordo com o tabloide TMZ, fontes policiais dizem que a artista e seu assistente Gavin Doyle são suspeitos na ocorrência do furto de US$ 100 mil em relógios e óculos de sol.

Ainda de acordo com a publicação, o dono da casa retratou a sua versão para os policiais e disse que nada foi roubado, mas, mesmo assim, as autoridades decidiram continuar com a investigação. Os detetives já teriam entrado em contato com o advogado de Lindsay pedindo um novo depoimento, mas o representante dela negou o pedido.

Na última semana, quando o caso chegou até os policiais, Lindsay Lohan chegou a prestar depoimento na delegacia como uma testemunha, já que esteve na casa no momento em que o roubo teria acontecido, e insistiu que não havia roubado nada.

A história do roubo pode prejudicar Lindsay Lohan. Isso porque a atriz está em liberdade condicional de quando roubou um colar de uma joalheria em Veneza. Se ela violar a condicional, pode ir para a cadeia. 

Arquivo lindsay lohan Lindsay Lohan [2931] Celebridades em casos de polícia [20985] Celebridades em casos de polícia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"