Disposta a provar que não agrediu Tiffany Michell em uma boa de Nova York, Lindsay Lohan contrata um detetive particular para investigar o passado da moça e tentar impossibilitar que ela siga com a acusação
Se engana quem pensa que Lindsay Lohan (26) irá esperar, de braços cruzados, Tiffany Michell processá-la por agressão. Fontes garantem ao TMZ que LiLo sente que a moça é apenas mais uma na longa fila de pessoas que a vêem como uma fonte de dinheiro rápido e decidiu agir.
Para tentar reverter a situação, Lindsay contratou um detetive particular para investigar Michell e ver se ela tem algum passado criminoso ou se ela já faz algo errado antes. Informantes disseram que a artista quer desenterrar tanta informação sobre a rival até que ela seja impossibilitada de prosseguir com a acusação no tribunal civil.
A famosa advogada Gloria Allred (71) é responsável por representar Tiffany nos tribunais. Já Lindsay está dizendo aos amigos que não bateu na moça, mas que apenas a confrontou porque pensou que ela e seus amigos haviam pego a bolsa de sua irmã, Ali Lohan (18). Na versão da acusada, a briga ganhou mais força e a atriz teria dado um soco em sua boca.
A briga aconteceu na semana passada, em uma boate de Nova York, que resultou na prisão de LiLo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"