David Beckham leva uniformes de seu novo time para os filhos

David Beckham mostra a camiseta do Paris Saint-Germain que levou de presente para a filha caçula, Harper, após assinar contrato com o time

Redação Publicado em 01/02/2013, às 19h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Beckham mostra camiseta que deu de presente para a filha Harper - Reuters; Reprodução / Facebook

O jogador de futebol David Beckham (37) acabou de assinar contrato com o time francês Paris Saint-Germain e já tratou de comprar uniformes para os quatro filhos com Victoria Beckham (38) – Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7) e Harper (1). O papai coruja mostrou em sua página no Facebook uma foto da camiseta que será da filha caçula, Harper.

“Eu peguei camisetas para todas as crianças, você pode ver a da Harper na foto. Encantado com a recepção das pessoas em Paris”, declarou ele na legenda da imagem.

David ainda comentou a sua decisão de doar todo o seu salário para uma instituição de caridade infantil, totalizando cerca de 3 milhões de libras (aproximadamente 10 milhões de reais). “Fico feliz com tantos comentários positivos sobre a doação. Victoria e eu tomamos a decisão de doar o salário para uma instituição de caridade para crianças. Estamos incrivelmente felizes por isso e fico contente de poder fazer isso com a benção do clube. Obrigado pelo apoio de sempre, vou fazer o meu melhor para vocês”, contou.

Beckham assinou o contrato com o clube na última quinta-feira, 31, no estádio Parque dos Príncipes, na França, e deverá ser o reforço do time por cinco meses.

Arquivo david beckham David Beckham [14147]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"