Com ‘Salve Jorge’, Gloria Perez espera resgatar vítimas reais do tráfico de pessoas

Redação Publicado em 21/10/2012, às 10h10 - Atualizado às 10h51

Gloria Perez - Divulgação/ TV Globo

Prestes a abordar o tráfico internacional de pessoas em seu mais novo trabalho, a autora Gloria Perez (64) afirmou que a novela Salve Jorge, da TV Globo, pretende auxiliar e alertar vítimas reais do crime. Ela, que declarou anteriormente à CARAS Online que o tráfico de pessoas é o segundo maior crime do Brasil, disse que espera resgatar pelo menos uma vítima com a novela.

Sempre procuro dar visibilidade aos invisíveis e dar voz a quem não tem voz. Espero que Salve Jorge sirva tanto para alertar para o tema quanto para resgatar alguém, nem que seja uma pessoa só, através desse trabalho”, afirmou a autora.

De acordo com Gloria, a personagem Morena, vivida por Nanda Costa (26), representa todas as mulheres que sonham com a mudança de vida através de um trabalho fora do Brasil. “Morena representa todas as histórias trágica que eu escutei. Essa personagem vai trazer todo o sentimento e os sonhos de quem pensa que vai resolver a vida com a viagem”.

Em recente entrevista ao portal, Gloria informou que não precisa ser ingênuo ou bobo para cair no golpe. “Morena não é anda boba e, como todas as minhas protagonistas, tem atitude e marra de sobra. Mas não precisa ser boba para cair nesse golpe: basta ser desinformada como a maioria é. E sonhar alto, como todo mundo sonha”.

A novela estreia nesta segunda-feira (22).
 

Arquivo nanda costa novela glória perez Novela [15191] Glória Perez [14800] Nanda Costa [27930] salve jorge Salve Jorge [60611]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"