Mais de um ano após o fim do casamento, Ashton Kutcher dá entrada nos papeis do divórcio na justiça de Los Angeles contra Demi Moore
Pouco mais de um ano após anunciarem o fim do casamento de 6 anos, Ashton Kutcher (34) e Demi Moore (50) estão prestes a estarem oficialmente separados. Isso porque o ator acaba de entrar com o pedido de divórcio na Corte Superior de Los Angeles nesta sexta-feira, 21. De acordo com a versão online da revista People, o artista alegou diferenças irreconciliáveis.
O anúncio da separação veio em novembro de 2011, em meio a boatos de infidelidade de Kutcher. “Como mulher, mãe e esposa, há certos valores que são sagrados, e é com esse espírito que escolhi seguir em frente com a minha vida”, afirmou ela, em comunicado, na época. Enquanto isso, o artista ressaltava os bons momentos de seu casamento. “Eu vou sempre valorizar o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes não dão certo”.
A advogada de Ashton é Laura Wasser, que já defendeu causas de Britney Spears (31), Kim Kardashian (32), Heidi Klum (39) e Angelina Jolie (37).
Demi Moore é mãe de Rumer (24), Scout (20) e Talulah Willis (18) – filhas da atriz com Bruce Willis (57) – e recentemente se envolveu com um rapaz mais novo, mas o relacionamento não deu certo. E Ashton Kutcher está namorando a atriz Mila Kunis (29).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"