Vito Schnabel terminou seu namoro relâmpago com a atriz Demi Moore na semana passada. O rapaz teria alegado que não quer ser visto como ‘alguém que namora celebridades’
O galerista Vito Schnabel (26) terminou seu rápido namoro com Demi Moore (50), ex-mulher de Ashton Kutcher (34), na semana passada, informou o New York Post.
Segundo o veículo, o rapaz esperou a atriz voltar de uma viagem a Miami para dar a notícia do término. “Vito tem trabalhado muito duro para ser levado a sério no negócio de arte”, declarou uma fonte. “E ele não quer ser visto como alguém que namora celebridades”, acrescentou a fonte. Vito, por exemplo, se irritava toda vez que avistava um paparazzi em sua cola.
O namoro mal durou um mês, já que o casal foi visto pela primeira vez junto no final de novembro em uma festa promovida pela modelo Naomi Campbell (42), na Índia. “Eles estavam dançando e se esfregando um no outro, na frente de todo mundo”, declarou uma fonte ao tabloide The Sun.
Antes do rompimento, Demi e Vito aproveitaram uma noite de muita festa na casa do jogador de beisebol Alex Rodriguez (37), na noite de quarta-feira, 5. Também estiveram por lá Lenny Kravitz (48) e Stacy Keibler (33) - a namorada de George Clooney (51). "Demi e Stacy pareciam muito amigas", contou uma fonte à revista People na ocasião.