Festas / Família

Virginia Fonseca e Zé Felipe reaparecem juntos na festa de 1 ano do filho

Virginia Fonseca exibe foto com o ex-marido, Zé Felipe, durante a festa de aniversário do filho caçula, José Leonardo

Virginia Fonseca, José Leonardo e Zé Felipe
Virginia Fonseca, José Leonardo e Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe se reencontraram na festa de aniversário do filho caçula, José Leonardo, nesta terça-feira, 9. Depois de batizarem o bebê na igreja católica, os dois posaram juntos para as fotos no local da festa.

Na foto, Virginia e Zé apareceram sorridentes enquanto posavam ao lado dos 3 filhos: José Leonardo, Maria Alice e Maria Flor. O ex-casal mostrou que está convivendo em prol dos herdeiros.

“1 ano José Leonardo. Que Deus abençoe sua vida sempre meu amor! Sua família te ama demais”, disse a mãe coruja na legenda.

Na foto, os fãs puderam ver que as três crianças usavam looks combinando. As meninas estavam com vestidos no estilo de country, enquanto o menino usou conjunto de calça e colete nas mesmas cores dos looks delas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia (@virginia)

O batizado de José Leonardo

A influenciadora digital Virginia Fonseca realizou o batizado do filho caçula, José Leonardo, na tarde desta terça-feira, 9. O evento religioso aconteceu em uma igreja católica de Goiânia, Goiás, apenas algumas horas antes da festa de aniversário de 1 ano do bebê.

Nas redes sociais, a mãe coruja mostrou o look do filho, que estava todo de branco e com várias joias, incluindo colares, pulseira e até um broche na roupa.

Os padrinhos dele são: a irmã de Zé Felipe, Monyque Isabella Costa, e o amigo da mãe, Hebert Gomes

Batizado de José Leonardo

Batizado de José Leonardo

Batizado de José Leonardo

Batizado de José Leonardo

Batizado de José Leonardo

Batizado de José Leonardo

José Leonardo

Leia também: Padrinho do filho de Virginia dá presente personalizado para o bebê

Márcia Sensitiva fez previsão sobre Virginia e Zé Felipe

A astróloga Márcia Sensitiva participou do programa Melhor da Tarde, da Band, nesta quinta-feira, 21, e falou sobre a separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Depois de comentar que o cantor tem compatibilidade com Ana Castela por causa dos rumores de affair, ela chegou à conclusão de que Zé e Virginia não devem reatar.

Na conversa, o apresentador Leo Dias pediu para Márcia Sensitiva ver nos signos quem que terminou o casamento: Zé Felipe ou Virginia? Rapidamente, ela disparou: “Virginia. Eu acho. Para mim, olhando os signos, ela tomou a atitude e ele aceitou, sofreu muito. Mas quem deu o primeiro pontapé foi ela”.

Logo depois, a Sensitiva foi questionada se algum deles estaria arrependido do fim do casamento e ela negou, mas ressaltou um sentimento que pode estar no coração de Virginia. “Nenhum dos dois [está arrependido]. No começo, eu até disse que pode ser que volte, mas fica um mês e acaba. Acabou o ciclo. Acabou, não adianta querer voltar. Quando ela vê a falta do pai com as crianças, ela sente. Ela poderia até pensar. Para ela, é muito doído ver que o pai não está presente. Química, esquece. Se voltar, termina de novo”, afirmou.

O divórcio de Virginia e Zé Felipe 

  • 1 – Divórcio finalizado em 3 semanas – O processo foi concluído de forma amigável e com acordo entre as partes, na Justiça de Goiás.
  • 2 – Nome de solteira – Virginia voltou a usar o nome de solteira: Virginia Pimenta da Fonseca Serrão.
  • 3 – Regime de casamento – O casal estava casado sob o regime de comunhão parcial de bens. A divisão de patrimônio ainda segue pendente.
  • 4 – Guarda dos filhos – A guarda dos 3 filhos será compartilhada, com residência fixa na casa de Virginia.
  • 5 – Direito de visitação – Zé Felipe poderá visitar os filhos com frequência e buscá-los após avisar com 24 horas de antecedência.
  • 6 – Pensão alimentícia – Zé Felipe pagará R$ 20 mil de pensão para cada filho, totalizando R$ 60 mil por mês.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.