Revista / EXCLUSIVO

Apresentadora chega aos 45 e diz que aprende com a filha: “Ela me ensina a improvisar”

Casada com Nicolas Prattes e mãe de Zoe, Sabrina Sato conta que a maternidade lhe permite ser feliz do seu jeito e que encontra na família a força necessária para realizar seus sonhos

Sabrina Sato - Foto: Gabi Schmidt
Sabrina Sato - Foto: Gabi Schmidt
A maternidade sempre foi um dos sonhos de Sabrina Sato(45), que virou realidade com a chegada da pequena Zoe (7), frito da relação com o ex, o ator Duda Nagle (42). Para completar a felicidade e o coração da apresentadora, seu encontro de almas com Nicolas Prattes (28) preencheu por completo seu coração, afinal, é na família que ela encontra a força necessária para seguir em busca de seus sonhos. “A minha família é meu eixo. Eu tenho uma filha que me ensina todos os dias a improvisar e ser feliz do meu jeito, um marido parceiro de verdade e uma carreira construída com muito trabalho, com suor, com riscos e muita coragem. Então, realização para mim, não é ter tudo sobre controle, aliás, longe disso, mas é ter sentido, ter propósito, e isso eu tenho, tenho muita fé de que tudo vai acontecer da melhor forma”, aponta Sabrina, sem deixar a correria da folia atrapalhar suas relações. “O mais importante é conciliar tudo, o lado profissional, a maternidade e a vida pessoal com o samba”, garante, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
“Eu comecei no carnaval numa época em que a mulher era muito objetificada. O carnaval mudou muito ao longo destes anos. Nós mudamos, porque no dia a dia a vida vai endurecendo a gente. E no momento do carnaval a gente aproveita para poder se libertar e mostrar a nossa força, a nossa liberdade, a nossa ousadia, mas claro, do nosso jeitinho”, já falou ela.

Eterna sonhadora

E por falar em sonhos, Sabrina é grata por tudo que já conquistou e avisa: ainda tem muito a realizar!  “Quando eu era mais nova, eu tinha muitos sonhos. Hoje, tenho muitos sonhos realizados, muitos para realizar e muitas histórias para contar. Eu estou completa, mas claro que nem tudo aconteceu do jeito que eu queria ou imaginava. E ainda bem! Porque a vida foi mais criativa do que eu mesma”, se diverte a apresentadora, sem perder o gingado até mesmo diante dos obstáculos. “Acredito que esses imprevistos é que dão emoção na vida. É a gente se virar e saber improvisar que faz a vida ser tão colorida e única”, reflete.

Menina interior

Sempre com sorriso no rosto e com uma alegria que contagia a todos, Sabrina mantém viva a mesma menina sonhadora que a levou a voos tão altos e a conquistar tantas sonhos. “Isso é essencial! Essa menina mora aqui, manda em muita coisa, está o tempo inteiro presente — às vezes, bagunçando tudo. Minha menina é assim, aquela que se joga, que erra, levanta… aquela que samba, dança, se emociona. A diferença é que hoje ela tem uma mulher adulta cuidando dela com mais afeto e menos crítica. Procuro ser menos crítica hoje com minha criança interior, cuido dela de uma forma mais carinhosa. A maturidade não tirou minha leveza, ela me deu mais direção. E esse é o
segredo: é crescer sem endurecer”, ensina a estrela. que comanda o Sua Maravilhosa, no GNT.

Fique por dentro das notícias acompanhando o Instagram de CARAS Brasil:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CARAS (@carasbrasil)

Tamara Gaspar é subeditora da revista CARAS e CONTIGO! Novelas. Formada em Jornalismo e Letras, possui extensão em Teoria da Comunicação e é especialista em monarquia. Escreve sobre celebridades, realeza, TV e novelas.