Lindsay Lohan teria convidado seu 'amigo' que lhe fornece drogas para fazer uma visita à clínica Betty Ford, onde está internada. Os médicos proibiram o traficante de entrar no local
Lindsay Lohan continua fazendo de tudo para chamar a atenção. A atriz, que está internada na clínica de reabilitação Betty Ford, na Califórnia, convidou o traficante que lhe fornecia drogas para visitá-la no local.
“Lindsay avisou a clínica que queria convidar um amigo, com quem ela frequentava festas durante anos e arranjava drogas para ela, incluindo cocaína”, contou uma pessoa que teria uma ligação direta com o tratamento da atriz, segundo o RadarOnline. “Ele é uma influência muito, muito ruim para ela”, disse.
Lindsay Lohan é processada em US$ 5 milhões por ter imagem de ‘viciada’
Por sorte, a direção da clínica percebeu do que a visita se tratava e proibiu a entrada do tal amigo no local. “A equipe médica disse para Lindsay cortar relações com ele quando sair da clínica, se ela quiser superar seu vício”, falou o informante.
O site americano optou por não revelar a identidade do traficante. Ainda segundo a publicação, a atriz teria ficado ainda mais irritada depois que proibiram a visita dele. Ela já estava nervosa porque os médicos trocaram sua medicação.