O astro, que sofria bullying quando criança, espera ansiosamente que os seus agressores o vejam com o corpo atlético do super-herói Clark Kent no filme 'O Homem de Aço'
Henry Cavill, o novo galã a viver o Super-Homem nos cinemas, nunca sonhou em se tornar o homem de aço quando era apenas um garotinho na Inglaterra. Isso porque o ator era uma criança cheinha, chamada inclusive de gordo numa clara constatação de bullying.
Veja 13 atores que passaram por mudanças radicais de peso!
O bonitão admitiu que está ansioso para surpreender àqueles que zombavam dele na infância, os quais poderão vê-lo com o corpo atlético nas telonas a partir do dia 13 de junho nos Estados Unidos em O Homem de Aço. "Eu era gordo... Era o Gordo Cavill", confessou o ator à revista Details. Ele ilustra a capa da publicação. O astro revelou que perdeu 9.5 quilos para sua primeira participação de destaque em um filme, na adaptação O Conde de Montecristo, aos 17 anos. "Perdi bastante peso e não era mais o Gordo Cavill", disse.
Reveja os atores que fizeram o Clark Kent no cinema!
Ele ainda contou que está feliz pela atual dieta alimentar, mas procurou não falar em medidas. "Era muito maior do que o Superman. Sempre me preocupei com o meu peso. Não vou dizer quanto estou pesando, pois não quero estimular um debate do tipo, 'Henry pesa tanto, então ele é o Superman perfeito', ou 'Henry não pesa isso, e portanto não é a escolha ideal para o papel'. O que posso dizer é que não como mais a quantia diária de 5 mil calorias", afirmou.
A boa forma dos galãs que interpretam super-heróis nos filmes de Hollywood
Henry Cavill na capa da revista Details