Ana Hickmann e Edu Guedes estão na reta final dos preparativos para o casamento religioso, marcado para o dia 12 de setembro, na Fazenda Casa Gialla, em Araras, no interior de São Paulo. A celebração terá cerca de 150 convidados e contará com uma série de detalhes planejados pelo casal para tornar a ocasião ainda mais especial.
Entre as particularidades do grande dia está a escolha de dois vestidos de noiva. Os modelos usados por Ana foram desenvolvidos pelo estilista Vitor Zerbinato e serão trocados ao longo da celebração para marcar diferentes momentos da festa.
Além do visual, a entrada da apresentadora também terá um significado especial. Ana Hickmann caminhará até o altar acompanhada pelo filho, Alezinho, fruto de seu antigo relacionamento com Alexandre Correa. Edu Guedes, por sua vez, fará sua entrada ao lado da filha, Maria, de sua relação anterior com Daniela Zurita.
Vestidos, joias e tradição familiar
A escolha dos acessórios também foi pensada para representar diferentes símbolos da vida da apresentadora. Ana usará um anel de brilhantes como o elemento “antigo” de sua produção, enquanto os vestidos representarão o “novo”.
Mais lidas
As joias foram produzidas pela madrinha da apresentadora, a joalheira Rosana Chinche. As peças, feitas em ouro branco e adornadas com topázios azuis, serão emprestadas para a cerimônia e também ajudam a completar a tradicional combinação de elementos usada por noivas: algo velho, novo, emprestado e azul.
A fé também terá espaço garantido na celebração. Devota de Nossa Senhora Aparecida, Ana reservou um lugar especial para uma imagem da santa, que ficará em uma mesa cercada por bem-casados. O gesto representa fé, gratidão e uma tradição familiar herdada de sua mãe, Reni Saath.
Double You será atração internacional da festa
A música será outro dos grandes destaques da comemoração. O grupo italiano Double You, conhecido por sucessos internacionais da eurodance, será uma das principais atrações da noite.
A banda promete apresentar músicas que marcaram sua trajetória, como Please, Don’t Go, She’s Beautiful, We All Need Love e Because I’m Loving You. O grupo já havia reservado a data na agenda há meses para participar da festa.
Além do show internacional, o DJ Cesar Damasceno também comandará a música. Ele já foi responsável pela trilha sonora do casamento do cantor João Gomes com Ary Meirelles. A festa será distribuída por três espaços da Fazenda Casa Gialla: o salão principal, a vila italiana construída especialmente para o casamento e a área externa.
Leia também: Aos 45 anos, apresentadora transforma fazenda de 180 anos usada como refúgio em vila italiana
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.