O cantor Zé Felipe revelou como é sua convivência com a influenciadora digital Virginia Fonseca hoje em dia. Os dois estão separados há mais de um ano e são pais de três crianças. Dessa forma, eles mantêm uma relação de amizade e ele a considera sua melhor amiga.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o artista revelou os detalhes dos bastidores da amizade deles que ninguém vê. Inclusive, ele confessou que os dois se falam todos os dias e um liga para o outro para contar as novidades e pedir conselhos. Além disso, Zé contou que ele foi o primeiro a saber sobre o fim do namoro de Virginia com Vini Jr e que ela zoou com ele quando o cantor terminou seu namoro com Ana Castela.

A amizade que nasceu depois da separação

A Virginia é minha melhor amiga. De verdade, a gente fala todo dia. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. A gente conversa, bate-papo. Eu falei para ela: se eu soubesse que você é tão gente boa assim, eu não tinha largado de você. Foram cinco anos intensos, fica o carinho, eu sei coisas da Virginia que só eu sei e ela sabe coisas de mim que só ela só sabe. E o vínculo é eterno por causa dos filhos. A gente conversa todo dia, eu torço por ela, converso, dou conselho e ela me dá conselho também. A família dela veio toda para Goiânia e o vínculo é para sempre, eu falo com a Margara e temos uma convivência. A gente não deu certo como marido e mulher, mas como amigos a Virginia é maravilhosa. A gente fala da vida, dos filhos, dá conselho, escuta, conta fofoca, daquele jeito que a gente sempre foi, é para sempre. É uma pessoa que tem o coração muito bom“, afirmou ele em entrevista para Leo Dias no YouTube.

A zoeira do ex-casal

Zé Felipe ainda comentou que ele e Virginia zoaram um ao outro quando se separaram. Ela chegou na casa dele ouvindo uma música de Ana Castela quando ele anunciou o término; e, ele escreveu ‘fica bem’ em um post dela para zoar quando ela se separou de Vini Jr.

Para você ter ideia do nível de amizade, quando ela terminou, acho que eu fui a primeira pessoa para quem ela falou. Ela me ligou e falou: ‘Terminei’. E eu falei: ‘Terminou mesmo? O que aconteceu?’. E ela falou tudo, ‘tem certeza, vai pra cima que eu estou com você’. Quando eu terminei com a Ana, no outro dia, ela chegou com as crianças lá em casa com a música da Ana alta no carro. E eu falei: ‘Calma, sua hora vai chegar’. E chegou. Apareceu a oportunidade do ‘fica bem’ e eu falei: ‘Toma’. É nesse nível de amizade, de zoar, de rir um com o outro“, completou.

“Eu ia levar as crianças para os Estados Unidos, mas ia ficar só quatro dias e não deu. Mas ia ficar todo mundo junto. Não gosto de guerra, de inimizade, são três crianças e tem carinho. Fica a amizade e sem a cobrança. Ficou a parte boa”, disse ele, citando a ida das crianças para ficarem com a mãe durante a Copa do Mundo.

Sem chance para reconciliação

Zé Felipe ainda descartou a possibilidade de reatar o casamento com Virginia Fonseca, já que os dois estão solteiros novamente. Ele disse que o amor de ‘homem e mulher’ chegou ao fim e não tem mais desejo por ela. “A Virginia que eu apaixonei como homem lá atrás não existe mais. E eu acho que o Zé que ela se apaixonou também não existe mais. Acho que o Zé de hoje aguenta menos coisas, eu não aguentaria tanta coisa como eu aguentei, não que ela fez, mas de imposição. A Vi hoje, não sei se foi críticas, ou sei lá, ela virou mulher. A Virginia que eu apaixonei era menina, eu acho”, contou.

Ao ser questionado se os fãs podem esperanças de uma reconciliação, ele negou. “Hoje não. Vai que daqui cinco ou 10 anos… O futuro à Deus pertence. Hoje eu tenho a Virginia como minha melhor amiga e eu quero continuar assim. Se você ver um dia eu viajando com a Virginia e meus filhos, é total amizade e carinho de verdade, juro por Deus. O amor que eu tenho pela Virginia não é amor de homem, é amor de admiração. Eu tenho uma admiração tão grande pela Virginia. O amor muda e – é até machista o que vou falar para você – eu não acreditava na amizade do homem com a mulher. Depois de tudo isso, eu acredito. A paixão da minha vida são meus filhos e eu tenho uma gratidão tão grande por ter meus filhos e ela que gerou, ela é a mãe. Tem uma ligação ali que é muito mais de homem e mulher. É coisas de Deus mesmo. É uma pessoa que eu tenho carinho e me preocupo“, afirmou.

Zé Felipe está solteiro

Zé Felipe ainda contou que está solteiro e que não fica com ninguém há algumas semanas. “Eu vou só vivendo. Se sair alguma coisa, saiu. Eu estou solteiro, não tem isso. Quando for sério, vocês vão saber. Eu estou só vivendo”, disse ele, que ainda contou que conhece novas mulheres por meio do Instagram.

Leia também: Poliana Rocha esclarece combinado entre Virginia e Zé Felipe sobre os filhos: ‘Sejamos justos’