A fila andou! José Loreto é visto em clima de romance com atriz de Vale Tudo
Solteiro há dois anos, o ator José Loreto estaria vivendo affair com uma atriz do remake de Vale Tudo; saiba quem é

Ao que tudo indica, a fila andou para José Loreto! Solteiro há pouco mais de dois anos, o ator estaria vivendo um affair com a atriz Nanda Marques, que esteve recentemente no remake de ‘Vale Tudo‘, da TV Globo. As informações são do Jornal Extra.
De acordo com o veículo, a aproximação entre Loreto e Nanda teve início nos bastidores do filme sobre a vida de Chorão (1970-2013), ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. Na obra, que vem sendo gravada na cidade de Santos, o ator interpreta o músico, enquanto a artista vive seu par romântico.
Ainda segundo o jornal, o affair não é segredo, uma vez que José Loreto e Nanda Marques foram vistos em clima de romance, com direito a beijos, durante o The Town, festival de música realizado em São Paulo no último fim de semana.
O ator, inclusive, compartilhou em suas redes alguns registros de sua presença no evento e, em um dos cliques, é possível notar a atriz ao seu lado. Vale lembrar que o famoso não assume publicamente nenhum relacionamento desde o início de 2023, quando terminou o namoro com Rafa Kalimann.

Quem é Nanda Marques?
Nanda Marques é uma atriz brasileira que ganhou destaque por seus papéis em produções recentes na televisão e no streaming. Ela começou sua carreira em séries da TV Globo, mas seu primeiro grande papel foi como Cecília na novela ‘Um Lugar ao Sol’ (2021).
Recentemente, ela participou de produções de grande repercussão, como a novela ‘Beleza Fatal’, da HBO Max, e o remake de ‘Vale Tudo’, da Globo, onde interpretou a personagem Vera, contratada para se envolver com Tiago (Pedro Waddington).
Além da atuação, Nanda Marques também tem trabalhos como modelo e já participou de comerciais de televisão. Atualmente, ela está nas filmagens de um filme sobre o cantor Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., onde faz par romântico com o ator José Loreto.
Ver essa foto no Instagram

O filme sobre a vida de Chorão
O filme é baseado no livro ‘Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão’, escrito por Graziela Gonçalves, viúva do cantor. A obra narra desde o início do relacionamento, em 1993, até os bastidores da vida pessoal e profissional de Alexandre Magno Abrão, nome de batismo do músico.
José Loreto foi confirmado como protagonista do longa em junho, após especulações que já circulavam há meses. A decisão, inclusive, foi comentada pela apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão: “Eu sou muito fã do José Loreto, considero ele um ator muito bom. Mas de verdade, eu não consigo enxergar o Chorão no José Loreto. Eu sei que ele pode conseguir essa transformação na telona, mas eu não consigo, juro para vocês“, declarou ela, na ocasião.
A obra será dirigida por Hugo Prata e Felipe Novaes, que também comandaram o documentário ‘Chorão: Marginal Alado’ (2021). O roteiro ficará a cargo de Duda de Almeida, roteirista de ‘Sintonia’, série de sucesso da Netflix. A cinebiografia tem previsão de lançamento para janeiro de 2026.
Leia também: Protagonista em série, José Loreto discute machismo: ‘É uma eterna desconstrução’
