A atriz gravou uma participação no programa comandado por Renato Aragão, A Turma do Didi, que vai ao ar no domingo, 24. No humorístico, a atriz marca uma consulta com o cirurgião plástico Didi Pula (Aragão) e, quando está entrando no local, encontra uma amiga insatisfeita com o trabalho do médico. Ele fica deslumbrado com Susana, que aproveita a oportunidade para lhe dar dicas erradas sobre beleza, vingando sua colega.

A descontração deu o tom do encontro e Susana fez questão de prestar uma homenagem ao colega. “Quero prestar uma homenagem para o maior ator que nós temos, que é o Renato Aragão. Ele foi a escola de todo este pessoal jovem que faz humor sem preconceito”, declarou ela.