Com direito a presenças vips, o padre Fabio de Melo e o escritor Gabriel Chalita autografaram o livro que escreveram a quatro mãos, Cartas entre Amigos, na Academia Brasileira de Letras, na cidade do Rio de Janeiro. O autor de novelas Walcyr Carrasco e alguns acadêmicos da entidade foram prestigiar o lançamento.