O presidente Lula (63) desembarcou em Riad, na Arábia Saudita, para um encontro com o rei Abdullah Bin Abdul Aziz Al Saud (84). Acompanhado da mulher, d. Marisa Letícia (59), e do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim (66), ele assinou acordos de cooperação. “A comunidade empresarial saudita apresenta extraordinárias possibilidades para nós”, disse Lula. Em respeito à tradição local, a primeira-dama vestiu túnica azul-marinho de capuz antes de chegar ao Palácio Real, onde usou um traje típico.