O cantor entregou qual o futuro do blog
Di Ferrero está com grandes planos para 2020 e contou tudo sobre essa nova fase durante uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital em sua estádia na Ilha de CARAS.
Animado com os próximos passas de sua carreira, o cantor entregou que está com a segunda parte de seu álbum engatilhada para o lançamento e que os fãs já podem esperar algo inovador. "Vai sair a segunda parte do meu álbum! E entre uma parte e a outra, acabei de gravar um DVD no Morro da Urca com o maior 'visu', estilo cartão postal. Estou sempre chamando pessoas para participar[...] Estou fazendo uma coisa de experimentar gravar com uma galera, Gravar musicas minhas, músicas deles e a gente mistura até músicas inéditas", contou.
Uma data extremamente significativa para ele e muito positiva, Di ainda confirmou que pretende usar o dia de seu aniversário para liberar o projeto. "No meio do ano, pretendo lançar no dia do meu aniversário, dia 11 de julho, Sinais parte II, que é meu primeiro álbum solo e já tem até algumas músicas prontas", disse.
O artista relembrou os tempos de sua antiga banda, Nx Zero, e reagiu a possibilidade de um comeback no mesmo estilo de Rouge ou Sandy e Junior. "Para rolar um comeback tem que ter um tempo, né? Faz um ano e meio que o Nx deu uma pausa e acho que ta todo mundo fazendo suas próprias coisas", afirmou.
Apesar do turbilhão de projetos solo, Ferro não dispensa a ideia e disse que os fãs podem desempenhar um papel determinante nessa ideia. "Se os fãs pedirem muito e fizer sentido! Pode rolar", finalizou.
Pianista Richard Clayderman celebra turnê no Brasil: 'Me sinto com 25 anos'
Filho de Sandra de Sá abre o jogo sobre trabalho com a mãe: 'Evoluir'
Filho de Sandra de Sá relembra decisão de se afastar da TV: 'Pensei em sumir'
Sensitiva faz previsão surpreende para Simaria: 'Não lute com isso'
Autoajuda: 10 livros para se tornar um influencer de sucesso
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, lança canal no YouTube