Novidade

Isabella Santoni celebra seu retorno ao teatro: ‘Energia renovada’

Depois do sucesso nos palcos em 2024, Isabella Santoni volta ao teatro com a peça O Cravo e a Rosa com apresentações no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2025, às 10h45

Isabella Santoni - Foto: Divulgação

A atriz Isabella Santoni está prestes a voltar aos palcos! Depois de brilhar no teatro em 2024, ela retoma as apresentações do espetáculo O Cravo e a Rosa no Rio de Janeiro. A montagem volta a ser encenada no Teatro das Artes, na Gávea, Rio de Janeiro, no período de 14 de janeiro a 14 de fevereiro.

Santoni interpreta a protagonista, Catarina, inspirada na personagem que foi vivida por Adriana Esteves na novela da Globo. "Estou muito empolgada para voltar aos palcos! Energia renovada para a Catarina vir mais intensa do que nunca. Ao longo da temporada, eu fui amadurecendo muito o meu olhar sobre ela. Descobrindo uma Catarina mais sarcástica e divertida, fui também me dando conta do quanto o tamanho da agressividade/raiva dela era inversamente proporcional ao medo de amar e a se entregar", afirmou. 

Além disso, a peça teatral também será apresentada em Niterói nos finais de semana de 24 a 26 de janeiro e 31 de janeiro a 2 de fevereiro, na Sala Nelson Pereira dos Santos. "Passar por diversas cidades e teatros contribuiu bastante para a evolução do espetáculo! Somos surpreendidos, a cada apresentação, por uma plateia bem diferente uma da outra e por um espaço físico novo, que instiga nossa criatividade na peça", disse ela. 

 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Isabella Santoni O Cravo e a Rosa

Leia também

Isabel Guéron reflete sobre adaptação de seu livro para solo teatral: 'Público é seu cúmplice'

Mouhamed Harfouch estreia monólogo que mergulha na sua história de vida: ‘Falo de coisas íntimas’

Alexandre Borges reforça memória de Zé Celso em espetáculo: 'O teatro tem que continuar'

De Godot a Nelson Rodrigues: Como o Teatro Oficina chega a 2025 mais vivo do que nunca

Marcelo Drummond deixa zona de conforto em Esperando Godot: 'A gente consegue jogar'

Filha de Luciano Huck e Angélica, Eva Huck faz show de ballet no RJ