Veja Também

Delícias de dar água na boca

Vips provam as miniguloseimas

Redação Publicado em 07/01/2010, às 11h25

Delícias de dar água na boca - GEORGE MAGARAIA/IMAGENS MAGASAC
Versões mínis de delícias como cachorro-quente, hambúrgueres de carne e frango fizeram sucesso com os vips. Segundo Luiz Carlos Alves (62), diretor comercial da Ki Doguinho, o êxito da marca se deve à qualidade e praticidade. "São produtos conhecidos mundialmente e de fácil consumo. A ideia era atender festas infantis. Mas, hoje, 80 por cento dos pedidos são institucionais", contou ele, entre Melissa Oliveira, Marcela Kanitz (18), Fernanda Leão (21) e Beatriz Castro (19).
Revista

Leia também

Bruna Viola abraça raízes e celebra êxito na carreira e na vida: 'Feliz por completo'

Rebeca Andrade avalia sua trajetória: 'Nada cai do céu, mas é possível'

Gi Fernandes reafirma soberania de suas decisões: 'Tive dentro de mim que eu ia conseguir'

Maurício Destri destaca transformações após a paternidade: 'Alinhado com meu amadurecimento'

Frederico Lapenda: Trajetória de cinema

Gustavo Mioto abre o coração ao falar de Ana Castela: 'Uma das salvações para o sertanejo'