Hugo Bonemer fala sobre ter assumido sexualidade: ''Me disseram que era algo ruim"
Hugo Bonemer, ator, músico e dublador brasileiro primo do apresentador do Jornal Nacional William Bonner, que assumiu ser gay no ano passado contou para a Revista Híbrida como tem sido o seu ano depois da publicação.
Ele se declarou gay quando falou sobre seu relacionamento com o ator Conrado Helt.
Hugo diz que lutava contra si mesmo. "Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir."
Ao ser questionado sobre a criminalização da LGBTfobia pelo STF, Hugo reiterou que as pessoas devem se conhecer: “Fazer com que a sociedade entenda que ela comete um crime estrutural contra LGBTs através da legislação é um passo muito importante para a saúde mental de quem nasce LGBT+. O homem tem a mesma quantidade de costelas que a mulher, a terra é uma esfera e a ciência moderna aponta a sexualidade como definida antes do nascimento, por motivos biológicos e genéticos.” Ele mesmo diz ter passado por terapia para se investigar.
Ele diz não ter reparado, ainda, em nenhuma mudança positiva ou negativa em sua carreira depois de ter se assumido.
O ator, que além de estar viajando pelo litoral brasileiro ao lado da família Schurmann para recolher plásticos dos oceanos é uma das principais figuras do teatro musical brasileiro.
Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!
Gracyanne Barbosa usa look de arco-íris para celebrar Dia do Orgulho LGBT
Fafy Siqueira dispensa críticas por casar com mulher 35 anos mais jovem: ‘Cala boca’
Bruno Gagliasso relembra cena de beijo gay cortada em novela: 'Frustrado'
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre ter filhos LGBTQIA+
Titi Müller revela relacionamentos com outras mulheres e troca de beijos com apresentadora
Bruna Griphao revela sofrer ataques após expor bissexualidade: ‘Preconceito dói’