Sintonia na vida a dois e na realização da série José do Egito
Com o incentivo da mulher, a atriz Nanda Ziegler (31), o diretor Alexandre Avancini (47) assume que vive um dos seus maiores desafios: produzir cinematograficamente a minissérie bíblica José do Egito, que estreia na Record no dia 30. “É difícil passar ao público toda a emoção do texto. É preciso estudo. A sorte é que tenho uma companheira maravilhosa para compreender a minha dedicação”, avalia Avancini.
A história, com 26 capítulos, adaptada por Vivian de Oliveira (41), enfoca os conflitos familiares, além da integridade e da fé inabalável de José, vivido na primeira fase por Ricky Tavares (21) e depois por Ângelo Paes Leme (39). Recém-chegados do Deserto do Atacama, no Chile, onde gravaram sequências, Avancini e Nanda relaxam na Ilha de CARAS. O diretor aproveita o momento a dois para elogiar o desempenho da amada, que faz a sofrida Naamá. “Ela está mais madura em cena. Sou seu fã número um”, derrete-se, após sete anos de união.
Os elogios foram retribuídos pela atriz, que já trabalhou com Avancini outras cinco vezes. “Ele é minha grande inspiração”, ressalta Nanda, apontando o papel como divisor de águas na carreira. “Hoje, respiro Naamá! Ouço músicas mais tristes para entrar no clima da personagem”, revela a atriz, que passou a fazer da Bíblia o seu livro de cabeceira.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo