Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 14 a 20 de dezembro, segundo os astros

Oscar Quiroga Publicado em 13/12/2018, às 10h38 - Atualizado às 10h39

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga - Divulgação

A semana

Sol em trígono com Urano; Lua quarto crescente em Peixes. Tendo em vista a iminência das festas de fim de ano, coincide que nesta semana o ambiente estelar se torna muito propício para organizar tudo que seja preciso para que as coisas corram da melhor maneira possível nessa época do ano. Faça contas, evite dar passos maiores do que a própria perna, para não ter de amargar dívidas durante uma boa parte do ano que vem. Prefira a simplicidade e, principalmente, prefira reunir menos pessoas, mas de qualidade, somente aquelas com que, sabidamente, você tenha alguma afinidade e que, por isso, juntas possam dar boas risadas e celebrar.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Sábado não será um dia bom para fazer compras de fim de ano, evite se arriscar a situações horríveis com milhares de pessoas se acotovelando e empurrando, como se os semelhantes fossem estorvos. Melhor esperar por uma ocasião melhor do que se precipitar. A manhã da quinta-feira precisará de cuidado também, não marque compromissos importantes nesse período, remaneje tudo para outro momento melhor, sem Lua Vazia. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 9h49 até 22h44 de 15/12; Das 5h21 até 7h37 de 18/12; Das 22h42 de 19/12 até 12h34 de 20/12.

Como será o período de 14 a 20 de dezembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Entre idas e vindas, mortos e feridos, chega-se ao final do ano tendo consolidado algumas perspectivas que, logo mais, darão muito trabalho para se converterem em obras consumadas. Porém, tudo terá valido a pena, fazer com que seus projetos decolem compensará.

Touro (21/4 a 20/5)

Em algum momento, nada distante de agora, você vai ter de parar de pensar no que você faria, caso tivesse recursos, e começar a colocar em prática suas ideias, mesmo não tendo tudo ao seu favor. A atitude atrevida será o gatilho que porá em marcha o que a teoria nunca conseguirá.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Cuide para que depois de todas as reuniões e entendimentos você não desperte para uma situação na qual terá ficado com excesso de tarefas. A divisão das tarefas há de ser o mais justa possível. Na vontade de ver tudo acontecendo, você pode prometer mais do que cumpriria.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ainda que a presença de certas pessoas complique o cenário, elas se misturam a outras que são essenciais para seus projetos e também para sua sensação de que tudo corre da melhor maneira possível. Por isso, adote uma postura diplomática, porque no momento não daria para mudar esse cenário.

Leão (22/7 a 22/8)

Confie em tudo que você puder fazer contando com seus próprios recursos, comece o caminho do progresso assim, evitando complicações. Um início humilde dará a você mais controle sobre tudo que irá acontecendo ao longo do caminho. Confie em seu taco, aposte em você.

Virgem (23/8 a 22/9)

Amplie seu ponto de vista para não sofrer com a limitação que o calendário impõe. Sua alma não é obrigada a finalizar nada só porque o ano termina também. Amplie seu ponto de vista, coloque seus projetos de vida num cenário mais abrangente. Tudo corre da melhor forma possível.

Libra (23/9 a 22/10)

Nada será como antes, nunca mais, porém, em vez de essa afirmação ser motivo de angústia, ela teria de ser celebrada com pompa, apostando num futuro a mplo e com maiores oportunidades de realização. Tudo isso complica? Claro! Não há progresso sem complicações.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tudo precisa ser esclarecido para preservar os relacionamentos que você valorizar, seja por interesses materiais ou por apreço emocional. Tudo precisa ser esclarecido para que todas as partes sintam que você lhes outorga respeito e valor. Assim tudo andará muito bem.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cada atitude que você tomou há de se converter rapidamente numa série de tarefas que sirva para administrar e preservar o que foi posto em andamento. Este momento será menos divertido do que o anterior, mas ao mesmo tempo servirá para consolidar seus interesses.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Apesar de todas as ingerências e da pressão das circunstâncias, não duvide de que, na hora certa, você saberá tomar as atitudes pertinentes a cada caso e superar tudo que andou acontecendo. Conte com isso, mas não deixe de prestar atenção a cada detalhe envolvido.

Aquário (21/1 a 19/2)

É coisa demais para acertar, por isso evite se complicar pretendendo dar conta de tudo antes de finalizar o ano. A contagem do tempo não há de ser uma limitação que pressione você, pelo contrário, você deve estipular seu próprio tempo. Assim tudo será organizado.

Peixes (20/2 a 20/3)

Amplie sua rede de contatos, transite pelo meio social, evite o isolamento, pois, num futuro próximo você vai retornar à ativa com seus projetos, esses que acabaram engavetados, e aí você vai precisar de gente que tenha conhecimento sobre os assuntos envolvidos. Pense no futuro.

Horóscopo Oscar Quiroga

Leia também

Horóscopo Chinês: descubra o que janeiro de 2023 reserva para cada signo

Horóscopo mensal: previsão completa de janeiro para os 12 signos

5 rituais para começar bem o Ano-Novo

4 simpatias para fazer no dia 31 de dezembro

4 banhos para atrair o que deseja no Ano-Novo

Feng Shui: veja como renovar as energias da sua casa para 2023