No Chile, a atriz traça planos para sua carreira e celebra a conquista da maturidade
Dona de personalidade forte e sensibilidade aguçada, Laryssa Dias (30) é daquelas pessoas que não gostam de viver em ‘águas mornas’. Seja no trabalho ou nas relações pessoais, a atriz tem como marca de suas narrativas a intensidade. “Sou inteira e intensa em tudo. Quando coloco alguma coisa na cabeça vou atrás dela, incansavelmente. Sou totalmente movida pelas paixões, por isso, procuro fazer apenas aquilo me deixa feliz e que me faz bem”, explica a paulistana, na temporada CARAS/Neve, no Chile. “Já deixei de engatar relacionamentos por não estar 100% envolvida, não sei ser meio termo”, exemplifica ela, solteira.
+O belo ensaio de Laryssa Dias na Ilha de CARAS
Para Laryssa, tal filosofia de vida é fruto do tempo. “Adquiri essa consciência com a maturidade. Aprendi a me respeitar e, se algo não me deixa plena, eu recuso, sem sofrimentos”, explica ela, cuja maturidade não apagou os traços de menina. “Sou uma menina-mulher. As pessoas acham que tenho um lado sensual, pelo meu biótipo, mas também sou molecona! Adoro brincar com meus primos, desenhar com eles, me jogar no chão”, conta.
+Laryssa Dias é nova aposta de ‘Salve Jorge’
Após brilhar em seu primeiro trabalho em novelas, dando vida à vítima do tráfico humano Waleska, na global das nove Salve Jorge, a atriz já está pronta para encarar outros desafios. “Sou inquieta e penso em novas possibilidades todos os dias! Estou à espera de um convite pelo qual eu me apaixone e que toque meu coração”, diz a morena, que tem a personagem como um troféu. “Com ela, reforcei valores pessoais, como a força para vencer as dificuldades. Sempre batalhei para conseguir as coisas, pois essa não é uma carreira fácil.”
– Como demonstra sua intensidade em um relacionamento?
– Sou romântica, mimo, faço surpresas, cuido. Não sei ser diferente!
– Que dica você pode dar para quem quiser conquistá-la?
– É preciso ter bom caráter, não mentir, ter valores próximos aos meus, ser correto, honesto e gentil, além de ser um bom amigo, companheiro e uma pessoa que me apoie e traga novas experiências e
sensações para mim.
– O fato de ser uma pessoa pública assusta os homens?
– Depende muito do posicionamento da pessoa. Eu, por exemplo, procuro ser mais reservada, protegendo a mim e a pessoa que está comigo. Importante mesmo é ter um elo de confiança, afinal, quando isso é bem resolvido, tudo flui.
– Você é bem apegada à família. Pensa em construir a sua?
– Quero ter minha família, mas não agora, pois estou focada na carreira. É algo que vai acontecer de maneira natural.
– Como você consegue dosar seus lados de mulher e menina?
– O último trabalho intensificou a questão da sensualidade por conta da personagem, mas quem me conhece sabe que, apesar de ter o sex appeal aflorado, sou moleca. Tem o momento que preciso ser
mais séria, mais mulher e ter postura mais responsável, mas também me permito ser menina.
CONFIRA ENSAIO EXCLUSIVO DA ATRIZ LARYSSA DIAS NO CHILE:
A lúdica aventura da tradicional corrida de trenó
"Não sou um cara difícil de ser conquistado”, diz Sérgio Marone
Giba diz que saudade dos filhos o fez tentar reconstruir seu casamento com Cristina Pirv
Deborah Secco revela-se uma nova mulher: 'Aprendi a dizer não'
Tuca Andrada e as convicções que regem sua vida
Rhaisa Batista se diverte com a semelhança com a diva do cinema Brigitte Bardot