Xuxa Meneghel vira madrinha de navio no Brasil

Madrinha de frota de navios no Brasil, Xuxa Meneghel participará de festa de estreia de mais um transatlântico

Redação Publicado em 28/09/2012, às 17h54 - Atualizado às 17h59

Xuxa: radiante com indicação ao Grammy Latino - Manuela Scarpa/Foto Rio News e Arquivo CARAS

A apresentadora Xuxa Meneghel (49) será mais uma vez a madrinha de um navio da frota MSC Cruzeiros. Desta vez, ela terá a honra de inaugurar o MSC Fantasia, que estreará no Brasil em 27 de novembro deste ano com uma grande festa para convidados em Santos, litoral de São Paulo. A artista fará parte da cerimônia de abertura do navio, que acontecerá no teatro com capacidade para 1.600 pessoas e ainda terá uma banda e DJ para animar o público.

Xuxa já é a madrinha de outros tipos de embarcação, o MSC Orchestra e o MSC Música, no qual, inclusive, rodou cenas do filme O Fantástico Mistério de Feiurinha, em 2009. Além disso, a estrela já esteve à bordo do MSC Fantasia, mas no trajeto pelo Mediterrâneo, em 2010. "O mar me traz uma sensação de liberdade e paz. Fico sorrindo e suspirando!", contou ela, na época da viagem, que passou pela Itália, Tunísia, Espanha e França.

No Brasil, o transatlântico terá a capacidade para 4.363 hóspedes, mais de 25 mil metros quadrados, cinco piscinas, 12 hidromassagens, cinco opções de restaurantes, 20 bares e lounges, discoteca, boutiques, joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, e outras atrações. As viagens do MSC Fantasia passarão pelo Nordeste e pelas ilhas tropicais do Sudeste até março de 2013.

Arquivo xuxa Xuxa [5499]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"