Vocalista do Aviões do Forró, Solange tinha vergonha de cantar antes de perder 52 quilos

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, disse no 'Mais Você' que não conseguia encarar as pessoas por ter vergonha de sua aparência

Redação Publicado em 01/05/2012, às 11h32 - Atualizado às 11h44

Solange Almeida, Xand e Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Site Oficial/Reprodução

Sucesso na novela Avenida Brasil com a música Correndo Atrás de Mim, tema da personagem Suellen, de Ísis Valverde (25), a banda Aviões do Forró participou do programa Mais Você nesta terça-feira, 1º. Em conversa com Ana Maria Braga (63), a vocalista Solange Almeida falou sobre a cirurgia de redução do estômago, feita há quatro anos, que a fez perder 52 quilos e deu uma guinada em sua autoestima.

“Mudou tudo na minha vida, a qualidade de vida. Hoje eu tenho disposição para tudo: consigo dormir, usar salto - que antigamente eu não conseguia, e, principalmente, consigo encarar as pessoas”, disse Solange, que divide os vocais da banda com Xand. “Eu tinha muita vergonha quando eu cantava. Eu ouvia muitas críticas: 'poxa, ela tem uma voz linda mas é tão gorda, é tão feia'. Tinha um bloqueio entre mim e as pessoas”.

A banda Aviões do Forró está completando 10 anos de carreira em 2012. Além do sucesso da trama nas nove, eles interpretaram Ovo de Codorna e Deita na BR.

Arquivo beleza música ana maria braga celebridades Mais Você isis valverde Avenida Brasil Música [22797] Beleza [17546] Mais Você [21857] Ana Maria Braga [203] celebridades [35954] Avenida Brasil [55500] Isis Valverde [14830] Aviões do Forró Aviões do Forró [321]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"