Victoria Beckham: 'Criei uma personagem, e sou bem diferente dela'

Em entrevista à revista alemã 'Interview', Victoria Beckham diz que não é antipática; a ex-spice girl também admite que não tem talento para a música

Redação Publicado em 29/05/2012, às 18h09 - Atualizado às 19h11

Victoria Beckham - Getty Images

Ela é tão famosa pelo nariz empinado quanto pelos modelos que viraram hit entre celebridades de Hollywood. Mas, apesar da aparência esnobe, Victoria Beckham (38) insiste que, na intimidade, é bastante diferente. "Criei uma personagem e sou muito diferente dela", disse a designer à revista alemã Interview.

Na entrevista, a esposa de David Beckham (37) também relembrou os tempos em que fez parte do grupo Spice Girls. E afirmou ter encontrado o caminho certo quando abandonou os microfones e passou a se dedicar à moda. "Eu tinha talento para a música? Acho que não", admitiu. "Enquanto estávamos juntas, nós cinco realmente funcionávamos. Mas talento? Soa um pouco estranho para mim", disse.

Em declarações a outra revista que chegou às bancas esta semana, a edição britânica da Elle, Beckham também ressaltou o entusiasmo da esposa com o universo fashion. "Ela chega em casa e me conta no que trabalhou o dia todo, coleções de roupas e bolsas. E então eu digo algo chato como 'fui chutado hoje'", contou.

Beckham revelou, ainda, como eles fazem para manter vivo o casamento após a chegada dos filhos Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7) e Harper Seven (10 meses). "Tentamos sair sozinhos pelo menos uma vez por semana, para jantar", declarou.

Arquivo victoria beckham Victoria Beckham [15113]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"