Após uma atribulada batalha judicial com a ex-mulher, Tameka Raymond, Usher conquista a custódia primária dos filhos do casal, Usher Raymond V e Naviyd, e irá passar a maior parte do tempo com os herdeiros
Usher (33) saiu vitorioso do tribunal na última sexta-feira, 24. De acordo com o TMZ, o cantor ganhou a batalha judicial pela guarda dos filhos Usher Raymond V (4) e Naviyd (2), disputada com a ex-mulher, Tameka Foster (41). O caso tomou grandes proporções na mídia por, além de envolver uma pessoa famosa, ser uma verdadeira guerra em família.
Durante o desenvolvimento do caso, em que um tentava arrancar do outro a custódia dos filhos, Tameka afirmou que o cantor era um pai ausente e que estava muito absorvido em sua carreira para ser um bom pai, além de dizer que ele usava drogas na frente das crianças. Já Usher argumentou que a ex-mulher foi desatenta e irresponsável com os herdeiros do casal.
Sendo assim, a decisão judicial define a concessão de custódia primária de Usher Raymond V e Naviyd ao astro da música, o que significa que as crianças vão passar a maior parte do tempo com o pai. Tameka ainda tem alguns direitos de custódia, mas os períodos em que ela poderá ver os filhos ainda não foram claramente definidos.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"