‘A morte do meu pai teve tudo a ver com minha decisão na escolha do nome do meu filho’, revelou Usher
O cantor norte-americano Usher (33), cujo nome completo é Usher Raymond IV, contou que decidiu continuar a linhagem de seu pai, Usher Raymond III, batizando seu primeiro herdeiro de Usher Raymond V. “A morte do meu pai teve tudo a ver com minha decisão de colocar esse nome no meu filho”, revelou.
“Um nasceu e o outro morreu com poucos meses de diferença. E eu havia me reaproximado do meu pai no último ano de sua vida. Antes, eu nunca havia tido uma conversa com ele”, acrescentou o músico ao jornal britânico The Observer.
O pai do cantor, que sofreu com o vício das drogas, abandonou a família quando o filho tinha apenas um ano. Usher diz que ficou magoado pela ausência e falta de envolvimento dele em sua infância. “Eu o vi algumas vezes quando era criança, mas não era o tipo de relacionamento que um homem deve ter com os filhos”, disse.
Atualmente, o cantor enfrenta uma batalha legal contra a ex-mulher Tameka Foster (44) pela custódia dos dois filhos do casal, Usher Raymond V e Naviyd Ely. Em maio, ele teve que falar em um tribunal sobre o uso de drogas. Ele chegou a admitir já ter fumado maconha, mas seu advogado protestou quando o assunto foi o suposto uso de outros tipos de entorpecentes.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"