Ao lado da família, Pedro Leonardo soltou a voz em evento em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade de apoio a pessoas com câncer, em Goiânia
Um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro Leonardo (25) mostrou que a fase difícil ficou mesmo para trás. O cantor participou do Jantar do Bem na noite de segunda-feira, 22, e soltou a voz para cerca de 400 convidados. O evento foi em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade cuidada pela mãe do cantor Leonardo (49), Dona Carmem.
Pedro abriu a noite em um discurso emocionado sobre o tio, Leandro (1961-1998), idealizador da Casa. Ele explicou que era um sonho do cantor ajudar pessoas que sofrem de câncer. Leonardo, organizador da festa, também estava emocionado.
O jantar beneficente, realizado na churrascaria Montana Grill, reuniu várias estrelas da música sertaneja, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus e Cristiano Araújo.
Histórico
Pedro Leonardo sofreu acidente no dia 20 de abril de 2012, quando voltava de um show Minas Gerais e passou 81 dias internado. Ele foi recebido com festa quando deixou o hospital em São Paulo. Ele cantou pela primeira vez em público após no palco do Domingão do Faustão em dezembro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"