Thierry Figueira se veste de Lady Gaga para participar de Got Talent, na Record

Thierry Figueira fará uma ponta como Lady Gaga na pele de Patrick Pimenta, seu personagem na novela Balacobaco, na Record, na nova atração da emissora: 'Got Talent Brasil'

Redação Publicado em 26/02/2013, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thierry Figueira vive Patrick Pimenta na novela 'Balacobaco' - Michel Angelo/Record

O novo programa da Record, Got Talent Brasil, terá uma participação especial de Patrick Pimenta, personagem que sonha em ser famoso, interpretado por Thierry Figueira (34), na novela Balacobaco. O ator se vestirá de Lady Gaga e fará uma ponta na nova atração, como um dos competidores. “A Lady Gaga foi a primeira opção”, confessou.

De acordo com a assessoria de comunicação do artista, as gravações não começaram a ser feitas pois ainda não se sabe qual talento o personagem irá demonstrar no palco do programa. “A gente teve um problema com os direitos das canções da Lady Gaga. Como o processo de obtenção de licença demora três meses, a emissora não vai poder esperar”, explicou.

Got Talent está presente em mais de 50 países e chega ao Brasil pela Record. Para comandar esse show de calouros, em que pessoas que tenham qualquer talento podem entrar na disputa, a emissora convocou Rafael Cortez (36) para apresentar o reality show. Daniella Cicarelli (34), Sidney Magal (59) e o carnavalesco Milton Cunha compõem a bancada de jurados do programa.

Arquivo thierry figueira Rafael Cortez daniella cicarelli sidney magal Sidney Magal [4070] Thierry Figueira [15099] Rafael Cortez [22025] Daniella Cicarelli [14719]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"