Thammy Miranda lembra a época em que assumiu ser homossexual: ‘Minha mãe me deu uma surra’

Filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda recordou da ocasião em que assumiu ser homossexual. “Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”, disse

Redação Publicado em 08/09/2012, às 15h26 - Atualizado às 16h00

Thammy Miranda no programa 'Altas Horas' - Divulgação / TV Globo

Não foi fácil para Thammy Miranda (30), cuja carreira artística teve início como dançarina sensual ao lado da mãe, a cantora Gretchen (53), assumir que era homossexual no ano de 2006, após deixar a banda que acompanhava a rainha do rebolado.

No programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 8, ela recordou de uma época difícil para a família. “Foi um tormento na minha vida”, revelou. “Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”.

Superando os obstáculos, Thammy foi – gradualmente – conquistando novamente a mãe e fazendo com que Gretchen a aceitasse. Hoje, ela celebra uma vida nova.

Prestes a estrear como a atriz, a filha da cantora está comemorando o seu ingresso ao elenco de Salve Jorge, próxima novela das 21h. “Faço uma policial que vai ser engraçada e vai meter o bedelho onde não deve”, adiantou.

Arquivo homossexual Gretchen Gretchen [14826] Thammy Gretchen Homossexual [11805] salve jorge Salve Jorge [60611] Thammy Gretchen [55580] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"