Thaeme e Thiago cantam no Sertanejo Pop Festival e contam o projeto de fazer o primeiro clipe da carreira
A dupla Thaeme (26) & Thiago (26) fez parte dos shows do Sertanejo Pop Festival na noite deste sábado, 22, em São Paulo, e é só alegrias com o sucesso que está fazendo no cenário musical. Juntos há ano e meio, os cantores relembram o início da carreira. “Isso é resultado de muito trabalho. Fizemos um trabalho de formiguinha. Fomos de rádio a rádio divulgando nossa música. Estamos até hoje colhendo frutos”, contou ela.
Assumindo o palco pelo qual já passaram Gusttavo Lima (23) e a dupla Fernando (27) & Sorocaba (32), Thaeme comenta como é ser a única mulher a cantar no festival. “Estou me sentindo muito a vontade, só tem homens amigos aqui. Me sinto lisonjeada de fazer parte dessa festa”, afirmou a loira. “Esse é mais um evento que participamos que incentiva a música sertaneja. Já estivemos do outro lado, vendo os shows, e agora estamos em cima do palco. É uma honra”, disse Thiago.
Depois da realização do VMB 2012, Thaeme comenta a falta de espaço da música sertaneja na premiação. “É um prêmio muito importante da música brasileira, mas o foco deles é outro. É mais pop e rock. Mas, como o sertanejo está cada vez mais pop, acreditamos que nos próximos anos faremos parte da premiação”.
Agora, os cantores estão dedicados aos preparativos do primeiro clipe da carreira. “O diretor será o mesmo dos clipes do Luan Santana. A música é ‘Sinto Saudades’. É muito especial, fala daquela sensação gostosa de sentir saudades de quem a gente ama e, quando tocamos essa música no palco, ficamos muito emocionados”, revelou Thiago.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"