No programa ‘Altas Horas’, Luiza Brunet revela detalhes da carreira que gostaria de ter seguido caso não fosse modelo. Fiuk, o comentarista Caio Ribeiro e o humorista Rodrigo Sant’anna também participam da atração comandada por Serginho Groisman
Não há dúvidas de que Yasmin Brunet (23) nasceu para brilhar nas passarelas do mundo fashion. Porém, ao contrário do que muitos pensam, nem sempre a bela quis seguir os passos da mãe, Luiza Brunet (49), e se arriscou no mundo musical. “Gostaria de trabalhar com música. Até tentei ser cantora, mas não tenho voz. Fiz aulas de guitarra, mas não tinha coordenação. E quando tentei tocar bateria, não me entendia com as baquetas. Ou seja, não tinha a menor chance”, disse Yasmin, um pouco tímida, mas com ótimo humor, em resposta à plateia do Altas Horas.
Quem também anima o programa, que vai ao ar no próximo sábado, 24, é Rodrigo Sant’anna (30), intérprete de Valéria no Zorra Total. O humorista falou da repercussão de seu personagem e contou um pouco de sua trajetória profissional. “Quando a gente faz um trabalho, colocamos o máximo do nosso talento e determinação, mas nunca esperamos tanto reconhecimento do público. Estou muito feliz com o que está acontecendo”, declarou.
O apresentador Serginho Groisman (61) ainda recebe Fiuk (20) – que fala da carreira e da sua admiração pelo pai, o cantor Fábio Jr. (57) – e o comentarista esportivo Caio Ribeiro (36). As atrações musicais ficam por conta da jazzista americana Esperanza Spalding (26) e do cantor Alexandre Pires (35), além da apresentação do ilusionista Mario Kamia e do tradicional quadro Sexo, com Laura Muller (40).
O programa Altas Horas será exibido, excepcionalmente, após o Zorra Total nos dias 24 de setembro e 1º de outubro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"