Taís Araújo é Sheila na série de comédia 'O Dentista Mascarado', que estreia no próximo mês na rede Globo, e adiantou que adorou se "vestir de travesti" para o trabalho
Em coletiva de imprensa, Taís Araújo (34) comentou o processo de preparação para viver Sheila na série de comédia O Dentista Mascarado, que estreia no próximo mês na rede Globo, e adiantou que adorou se "vestir de travesti"!
Com experiência acumulada na dramaturgia, a atriz ponderou o que leva em consideração para aceitar um papel: "Avaliar a qualidade dos personagens, ler e conseguir identificar se é legal, se pode render, se tem a minha temperatura de atriz. Esse tipo de análise só se consegue com o tempo”, avaliou. Para a construção de sua nova personagem, Taís contou que visitou obras anteriores: “Trabalhei em cima de referências de comédias de filmes e a mais forte foi Um Peixe Chamado Wanda", já que é a primeira vez que faz comédia efetivamente.
“Gosto de fazer drama e comédia. Comédia é mais difícil, mais preciso, tem coisas que realmente não sei como fazer e não tenho pudor, falo que não sei e sigo o que me pedem para fazer, enfim, não é um universo que eu domine, sou muito nova nisso. Cada cena é uma cena, estou tateando. Ninguém começa uma novela como termina, já notou? Vai se soltando, inventando coisas aos poucos, o legal é que cada hora é um personagem diferente". E foi assim que Taís criou a Sheila, "uma garota de programa que vira refém depois da tentativa de roubar o Paladino. A peruca é um dos disfarces para fugir deles, em alguns episódios, e depois quando ela está em ação, como heroína”.
Vida em família
Casada com o ator Lázaro Ramos desde 2011, Taís contou que adiou a viagem programada "meio sem destino" para o final da novela Lado a Lado por conta da série, mas diz que foi compreendida em casa: "Ele é parceiro, reconhece quando o projeto é importante".
Com filho pequeno em casa, Taís comentou que adotou a capoeira para dar conta da rotina de mãezona: “Eu corro de salto alto, vai pra um lado, pro outro, abaixa, levanta e precisava estar com o corpo mais firme, condicionamento melhor e achei legal uma luta, não tinha nenhuma preferência e optei pela capoeira”. E seguiu revelando estripulias de João Vicente: "Ele é levado demais, mas é uma criança muito fácil de lidar. É um super companheiro, de viagem inclusive, também levo para o meu trabalho quando dá e ele fica muito bem. É a maneira que a gente tem de estar mais perto e, ao mesmo tempo, não quero alterar a rotina dele", disse. "Ele ainda não está na escolinha, mas fala tudo. Outro dia fiquei arrasada, porque falei ‘tchau, João’ e ele respondeu ‘tchau, Taís’. Voltei e falei ‘Taís não, mamãe’, mas a minha tia disse que um pouco antes ele estava falando ‘mamãe, Taís, mamãe, Taís’", completou ela, coruja.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"