Sônia Braga reaparece em curta 'Feijoada Completa', exibido em festival no Rio

Sônia Braga estrela o curta Feijada Completa, de Ângelo Defanti. O filme terá duas seções no Festival Internacional de Curtas, no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 1 e 8 de novembro

Redação Publicado em 31/10/2012, às 11h21 - Atualizado às 11h56

Sônia Braga em 'Feijoada Completa' - Divulgação

Afastada das novelas desde 2006, quando estrelou Páginas da Vida, a atriz Sônia Braga (62) volta com todo o seu talento e prestígio no curta Feijoada Completa, de Ângelo Defanti. A produção de 20 minutos foi selecionada para a 22ª edição do Festival Internacional de Curtas, no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 1 e 8 de novembro.

Com Sônia no papel da protagonista Carolina, o filme é uma adaptação do conto de Luis Fernando Veríssimo (76), que por sua vez se inspirou na música de Chico Buarque (68).  Fala sobre o que acontece depois que o marido de Carolina telefona e afirma que vai levar uns amigos para conversar com “uma fome que nem me contem” e a “sede de anteontem”.

Para o papel, Sônia contou com figurino de Gabriella Marra e Thiago Neves e seus cabelos passaram pelos cuidados de Wilian Xavier, que aumentou as madeixas da atriz com um aplique de cabelos naturais. O filme ainda traz as presenças de Thais Tedesco, Augusto Madeira e Karina Teles.

Feiojada Completa vai ser exibida na seção Panorama Carioca neste domingo (4), às 21h30, no Odeon Petrobras, e na próxima quarta-feira (7), às 17h, no Centro Cultural Justiça Federal.

Arquivo cinema sonia braga Cinema [15195] Sonia Braga [23306]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"