Sheryl Crow processa fã que a acusa de roubo

Sheryl Crow está preocupada com a sua segurança e de sua família depois de ter sido ameaçada de morte por um fã que a acusa de tê-lo roubado

Redação Publicado em 31/07/2012, às 04h04 - Atualizado às 04h49

Sheryl Crow - Getty Images

Sheryl Crow (50) abriu um processo contra um fã que afirma ter sido roubado pela cantora e agora ameaça atirar nela. Segundo o site TMZ, Sheryl fez um pedido legal de restrição contra Phillip Gordon Sparks, o tal fã que supostamente estaria postando mensagens perturbadoras sobre a cantora em sua página no Facebook.

Nos documentos, Sheryl afirma: “Está claro para mim que [Sparks] estava profundamente perturbado porque seus posts eram delirantes, confusos e repletos de palavrões e envolto de ondas de raiva”. E como se não bastasse, ela contou ainda que algumas mensagens postadas na rede social do fã sugeriam que ela teria invadido sua casa e roubado seu dinheiro.

As alegações incomodaram a cantora, mas ela começou a se preocupar de verdade quando diz ter descoberto que Sparks teria ido até o escritório do Screen Actors Guild para atirar nela. Sheryl Crow solicitou legalmente, então, proteção para si e outras 16 pessoas, dentre elas seus dois filhos, babás, irmãos, parentes, assistentes e empresários.

Arquivo Sheryl Crow Sheryl Crow [4091] Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"