Sam Alves, criado nos Estados Unidos após ter sido abandonado pelos pais biológicos no Brasil, cantou 'Feeling Good' e ganhou um abraço de Shakira no 'The Voice USA'
Mais um brasileiro participou da versão americana do The Voice. Depois do carioca Jonathas (24) ter conquistado Christina Aguilera (32) na segunda temporada do reality, foi a vez de Sam Alves (23) encantar Shakira (36) no episódio exibido semana passada nos Estados Unidos, da quarta temporada.
Sam tem uma história comovente. O rapaz foi abandonado pelos pais biológicos em uma caixa, com apenas dois dias de vida, na porta de um casal. Quando ele tinha quatro anos, a família dele decidiu se mudar para os Estados Unidos, mas seus pais se separaram tempos depois.
O brasileiro cantou a música Feeling Good, clássico na voz de Nina Simone. Apesar de ter ido bem na audição, nenhum jurado virou a cadeira para ele. Shakira, porém, ficou animada de ver um brasileiro no programa e fez questão de usar seu português. “Eu adorei você, acho que você é um cantor realmente bom”, disse a cantora, que depois se despediu pedindo um beijo e um abraço.
A história de Sam lembra a de outro brasileiro criado nos Estados Unidos por pais adotivos, David Correy. Ano passado, ela chamou atenção ao entrar no X Factor USA dizendo que queria aparecer para reencontrar sua mãe biológica, a pernambucana Luciene Lima.
Assista ao vídeo:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"