Separado de Veronica Ojeda, ex-jogador Diego Maradona viaja à Índia

A crise no casamento de Maradona teria começado após o anúncio da gravidez de Veronica Ojeda; na última sexta-feira, 19, uma das filhas do ex-jogador confirmou a separação

Redação Publicado em 23/10/2012, às 18h06 - Atualizado às 18h16

Veronica e Maradona - Getty Images

O ex-jogador argentino Diego Maradona (51) viajou para Nova Délhi após romper com Veronica Ojeda (32), que está grávida de quatro meses e meio e foi sua companheira nos últimos oito anos.

A notícia da separação foi confirmada por Gianinna (23), uma das filhas de Maradona com Claudia Villafane (ex-mulher do jogador, com quem foi casado entre 1984 e 2004), ao jornal argentino Cronica, na última sexta-feira, 19.

A separação do jogador aconteceu após uma série de boatos envolvendo disputa de herança. Segundo a publicação argentina, Claudia - que ainda hoje controla parte das finanças do ex-jogador - teria pedido que Maradona não reconhecesse a paternidade da criança que espera com Veronica porque eles teriam um acordo segundo o qual ele não deveria ter outra família.

Na Índia, Maradona foi recebido por uma multidão e precisou de escolta policial. O jogador, que faz aniversário na próxima terça-feira, 30, cumpre compromissos de publicidade com uma marca de joias do país asiático.

Arquivo Maradona [14375] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193] Maradona

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"