A atriz Selena Gomez conseguiu uma ordem de proteção de 3 anos contra Thomas Brodnicki, o homem que declarou ter recebido de Deus a missão de matá-la
Selena Gomez (19) finalmente conseguiu uma ordem de proteção de longo prazo contra Thomas Brodnicki, o homem que declarou ter recebido de Deus a missão de matá-la. A ordem de proteção de três anos foi deliberada na manhã desta sexta-feira, 6, após o juiz responsável pelo caso reconhecer que Brodnicki representa sério perigo à segurança da atriz.
De acordo com o TMZ, no primeiro momento do processo, o juiz recusou o pedido de ordem de afastamento pois Brodnicki não esteve presente parar declarar seu lado da história. Mas desta vez, o advogado de Selena compareceu com uma declaração do próprio Thomas Brodnicki em que admitia: “uma ordem de afastamento deve ser feita contra mim, pois é a única maneira de prevenir que eu tente me aproximar de Selena”, declarou.
“Sei que esta é a única coisa que me fará ficar longe de Selena”, completou no depoimento. Nem Selena nem Brodnicki compareceram à audiência esta manhã em Los Angeles.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"