Seguranças de Johnny Depp agrediram uma mulher em show de rock

Seguranças de Johnny Depp agrediram uma mulher durante show de Iggy Pop na última quinta-feira, 1º. A vítima chegou a dar entrada no hospital e registrou boletim de ocorrência

Redação Publicado em 04/12/2011, às 19h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Johnny Depp - Getty Images

Seguranças pessoais do astro Johnny Depp (48) agrediram uma mulher que estava no show de Iggy Pop (64), na última quinta-feira, 1º, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, informou o site TMZ.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, chamada Robyn Ecker, de 52 anos, tudo não passou de uma infeliz coincidência. Ela contou que estava celebrando o aniversário do marido na área vip, enquanto assisista ao espetáculo. O ator de Hollywood acabou sentando bem na mesa ao lado. Em dado momento do show, Robyn relatou que - por estar dançando muito - acabou se aproximando, sem querer, do local onde Depp se encontrava.

Naquele instante - ela detalhou - seguranças pessoais do astro pularam em cima dela, derrubaram-a no chão e acabaram arrastando-a de forma abrupta até o local de sua mesa. Transtornada, Robyn decidiu deixar o local da apresentação após o ocorrido. Na sequência, ela deu entrada em um hospital próximo e, posteriormente, registrou boletim de ocorrência na polícia de Los Angeles. 

Os oficiais que cuidam do caso, entretanto, enfatizaram que, quando Ecker foi a delegacia registrar o boletim, ela aparentava estar muito bêbada. 

Arquivo Johnny Depp agressao seguranca Los Angeles [5302] Show [5153] Johnny Depp [14851] Agressão [20194] iggy pop Iggy Pop [2200]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"