Após anunciar o lançamento do Cruzeiro Roupa Nova, integrantes da banda revelam como será a escolha do repertório e Kiko até revela que tem medo de navios
Durante coletiva de imprensa, o grupo Roupa Nova, formado por Ricardo Feghali (56), Nando (58), Paulinho (59), Cleberson Horsth (61), Kiko (58) e Serginho Herval (53), fez questão de ressaltar que os 30 anos juntos fez com que crescessem cada vez mais e fossem aprendendo e se modificando com o tempo. “Nós não somos os mesmos, continuamos juntos, mas a gente se modificou”, contou Nando, responsável pelo baixo, voz e vocais. Além disso, eles contaram que os fãs também mudaram, e têm conquistado novos seguidores. “Fizemos dois acústicos recentemente e isso apresentou para a garotada uma coisa diferente. Então agora temos um público de 14 e 25 anos que se incorporou na nossa música”, completou.
O encontro com a imprensa nesta sexta-feira, 23, foi para anunciar o lançamento oficial do Cruzeiro Roupa Nova, que sairá em Março de 2012. O novo desafio está deixando a todos muito animados, mas Kiko está um pouco apreensivo. “Eu tenho medo de navio, mas acho que vou curtir”, contou ele, continuando. “Fomos procurados e está sendo o maior prazer. Com certeza vai ser o primeiro de muitos. O público já está animado. No Twitter, o pessoal já está comentando, parece que vai ser legal”.
As pessoas que forem ao cruzeiro poderão curtir os maiores sucessos da banda, que está cuidando com todo o carinho do repertório. “Essa é uma banda de 30 anos e temos muitos sucessos. Às vezes as pessoas ouvem uma música e não sabem que é nossa. O espetáculo sempre obedece a uma ordem, um repertório fiel, e isso agrada a todos. E lá vai ser da mesma maneira, com músicas dinâmicas e repleto de hits que agradam as todos”, disse Nando. Segundo eles, a faixa etária será bem eclética. “A faixa não muda porque é um navio, quem vai é quem gosta da gente. É claro que também atrai um público jovem por ser em um navio, mas abrange todos os nossos fãs”.
Para ajudar na divulgação, Feghali usou o seu gosto pelas redes sociais implantar a hashtag #CruzeiroRoupaNovaTôDentro, que até chegou aos Trending Topics. “Sou o mais ‘interneteiro’ do Roupa Nova, assim que a gente ficou sabendo, fiz essa tag no Twitter e entrou até nos TTs. As pessoas estão acompanhando muito até mesmo antes do lançamento. Esse é o poder da internet”, contou.
Os integrantes têm vários CDs e DVDs gravados, já fizeram muitos shows e agora terão até um cruzeiro, mas, será que falta algo? “Talvez um filme, um musical, muitas surpresas”, disse Feghali.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"