Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra: encantados pelo Complexo do Alemão

Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi visitaram a o Complexo do Alemão neste domingo, 21, para prestigiar a abertura de uma exposição na comunidade carioca

Redação Publicado em 21/10/2012, às 19h18

Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi - FotoRioNews

Um dia antes de estrearem em Salve Jorge, Rodrigo Lombardi (36) e Flávia Alessandra (38) foram visitar o Complexo do Alemão, onde se passa grande parte da trama, para conferir a abertura de uma exposição. Os dois declararam sua admiração pela comunidade.

"Gravamos aqui e é muito gostosa essa interação com os moradores”, disse Rodrigo. "Moro há sete anos no Rio e nunca tinha saído da Barra, mal conheço a zona sul. Aqui tem morador igual em qualquer lugar, só tem sua particularidade. Na orla as pessoas não se veem tanto, aqui existe esse approach diferente, um vai à casa do outro, tem aquela conversa de muro, uma intimidade maior", comentou.

Flávia contou que durante o laboratório para a novela conheceu uma senhora que fazia sacolés, os famosos geladinhos. "Fiquei louca, peguei o telefone dela, da Dona Irene, e costumava trazer levas de sacolés lá pra casa”, declarou. “Acho delicioso estar próximo dos moradores, hoje é a primeira vez que venho, não cheguei a gravar aqui. É gigante, quase uma outra cidade. A gente vê nos jornais e não tem a dimensão do que é, de alguma forma poderemos trazer à tona essa comunidade”.


 

Arquivo rodrigo lombardi Flávia Alessandra Complexo do Alemão Flávia Alessandra [14784] Rodrigo Lombardi [15083] salve jorge Salve Jorge [60611] Complexo do Alemão [23410]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"